Prêmio Moto de Ouro 2017

 

É com alegria que comunicamos que ontem, 06 de junho, a Harley-Davidson do Brasil foi premiada no “Moto de Ouro 2017”, na categoria Custom, com o modelo Fat Boy®.

Promovido pela revista Motociclismo, a premiação elegeu pelo voto dos leitores da publicação, as melhores marcas, motocicletas e pilotos em várias categorias. O prêmio, que é realizado em muitos países como Alemanha, França, Espanha, República Tcheca e outros, é um dos maiores e mais importantes do setor.

Considerada um dos maiores ícones do motociclsimo mundial, a Harley-Davidson Fat Boy® completou 27 anos. Sua inspiração veio das choppers hardtail dos anos 1960 e 1970. Possui design frontal amplo e um grande farol dianteiro que, entre outros itens, atribuem ainda mais sofisticação ao clássico modelo, incluindo as reluzentes rodas estilo bullet hole.

Além da categoria de produtos, nossa marca ainda foi finalista nos prêmios de Imagem, também avaliados pelos leitores da revista.

A conquista dessa importante premiação é resultado dos esforços de todos na busca pelo reconhecimento das nossas motocicletas e da nossa marca no mercado. Portanto, mais uma vez, agradecemos a todos pelo empenho em tornar realidade os sonhos de liberdade individual dos nossos clientes e entusiastas da Harley-Davidson.

Equipe Harley-Davidson do Brasil